terça-feira, 8 de março de 2011

Mulheres felizes todos os dias!


Eu tenho orado mais pelas mulheres, tenho observado-as de uma forma mais especial, tenho sentido mais o que é ser mulher.
Essa mensagem não se trata de mais uma homenagem dessas comuns do mês de março, nem um desses e-mails feministas exaltando a mulher de uma forma exagerada.
Tenho lido a respeito da alma feminina e o que gostaria de fazer é dizer algo simples: Mulher, Deus vê você!
Deus a criou com um propósito todo especial de revelar a Sua beleza. De trazer à Terra alguém que transmitisse parte de uma beleza que só se vê nos Céus.
No coração de uma mulher pulsa desejos profundíssimos e que não podem ser desprezados e apagados pelas feridas do passado ou por padrões instituídos pela sociedade vigente.
Segundo o livro que tenho lido, e acredito totalmente nisso, no fundo do coração de toda mulher existem três coisas que ela anseia: ter um romance para viver, desempenhar um papel insubstituível em uma grande aventura e revelar beleza. “É isso que faz uma mulher reviver”, diz Eldredge. E Deus nos fez exatamente assim... Como flores tão vulneráveis que desejam ser cuidadas e amadas, como guerreiras que enfrentam as lutas da vida sem vacilar e como a lua, bela criatura que resplandece a luz e a beleza de seu Criador.
É certo que desde que nascemos, vivemos experiências singulares que nos moldaram e nos fortaleceram, mas também nos molestaram e nos feriram... e acabamos assim, ferindo também.
Contudo, em toda nossa caminhada, de tropeços e vitórias, de mágoas e amores, é preciso lembrar algo muito simples, mas poderosíssimo: Mulher, Deus vê você!
Deus nos vê na solidão, na enfermidade, no abandono. Ele nos vê na alegria, na vitória, no abraço. Deus nos vê na luta, na vergonha, no cansaço. Ele quer te revigorar!
Ele é o Pai que não te fere, não te decepciona, não te abandona. O Pai que almeja todos os dias que você descanse em Seus braços. Ele deseja que vivamos com toda profundidade do nosso ser a essência de ser mulher. Uma bela guerreira, afirmada e amada pelo Seu Pai. Verdadeiramente uma mulher!

Mas todos os que a devoram serão devorados; todos os seus adversários irão para o exílio. Aqueles que a saqueiam serão saqueados; eu despojarei todos os que a despojam. Farei cicatrizar o seu ferimento e curarei as suas feridas’, declara o Senhor” (Jeremias 30)

Um abraço a todas vocês!!!

Por: Clariza Anselmo

2 comentários:

  1. Viva a Verdade! Viva eternamente a Verdade!

    ResponderExcluir
  2. "Mulher virtuosa, quem achará???..." Estou longe de ainda ser, ams é meu maior desejo... Belíssimas palavras, Malhá!

    ResponderExcluir